sábado, 10 de agosto de 2013

Marius Yo no elenco de "Akumu-chan: The Movie"

O cantor Marius Yo, da boy band Sexy Zone, irá desempenhar um papel importante em "Akumu-chan: The Movie", filme estrelado pela atriz Kitagawa Keiko. Marius terá um papel duplo, interpretando um estudante do ensino fundamental e um personagem misterioso que aparece nos sonhos de seus novos colegas.


Foi anunciado no mês passado que o filme é uma continuação do popular dorama de 2012 da NTV, baseado no romance de Onda Riku, chamado "Yume Chigai". A trama gira em torno de uma menina chamada Koto Yuiko (Kimura Manatsu), que tem a capacidade de prever o futuro através de seus sonhos e sua professora Mutoi Ayami (Kitagawa), que ajuda a garota a interpretar esses sonhos, a fim de evitar que possíveis desastres ocorram.


No filme, Marius desempenha Shibui Kanji, um estudante transferido para a classe da professora Ayami. Logo após sua chegada, outros alunos revelam que viram Kanji em seus sonhos. Yuiko também viu algo parecido, mas mantém isso em segredo de Ayami porque ela está se apaixonando por ele. "Akumu-chan: The Movie" será lançado nos cinemas japoneses em 2014. Você pode conferir o dorama completo legendado em português no Meteor Dramas.

(Fonte: Nippon Cinema / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. eu não consegui assistir nem ao dorama ainda :(
    preciso de umas fééérias.. uheuheuhe

    ResponderExcluir