sábado, 3 de agosto de 2013

Matsumoto Jun e os preparativos para o "24 Hour Television" deste ano

Foi revelado em maio durante o programa de variedades "Arashi ni Shiyagare" que a comediante Oshima Miyuki (33), do trio Morisanchu, irá correr a maratona do "24 Hour Television 36 Ai wa Chikyuu wo Sukuu". E como ela é mega fã do cantor Matsumoto Jun, ele foi escolhido para ser o seu apoiador durante esse desafio. 


Como noticiado anteriormente, o grupo Arashi será a personalidade principal do evento anual de caridade da emissora NTV pelo segundo ano consecutivo. O "24 Hour Television 36 Ai wa Chikyuu wo Sukuu" será exibido nos dias 24 e 25 de agosto. Agora, relembre um dos marcantes momentos de MatsuJun no evento do ano passado:



Emocionante, não acham? Essa banda musical é formada por alunos de uma escola em Ishinomaki, uma cidade devastada pelo tsunami de 2011. Inicialmente, eles foram convidados a se apresentar no programa para expressar sua gratidão a todos que apoiaram a comunidade. Após uma visita de Jun à escola, os alunos pediram que o membro do Arashi os conduzisse durante a apresentação. Mesmo não tendo experiência, o cantor aceitou o desafio, deixando o maestro Sado Yutaka emocionado. 

#matsujun30

Um comentário: