sábado, 31 de agosto de 2013

Matsumoto Jun e Ueno Juri promovem o filme "Hidamari no Kanojo"

Um evento promocional do filme "Hidamari no Kanojo" foi realizado em 29 de agosto, com a presença do ator e cantor Matsumoto Jun (do Arashi) e a atriz Ueno Juri, bem como o diretor Miki Takahiro


O longa metragem é baseado no popular romance de Koshigaya Osamu de mesmo nome, que já vendeu mais de 350 mil cópias. Ele será exibido nos cinemas japoneses a partir do dia 12 de outubro. Durane o evento, Miki revelou os motivos que o levaram a escolher Matsumoto Jun e Ueno Juri para estrelar seu filme. 


Ele disse que Matsumoto costuma interpretar personagens inicialmente insensíveis e com o tempo, se tornam amigáveis e dóceis. Por isso, Miki quer mostrar um outro lado do cantor, com seu sorriso natural e o cuidado que ele tem com seus convidados na TV. Quanto à Ueno, o diretor disse gostaria de mostrar sua beleza nunca antes retratada em um filme.


A trama segue o romance de Okuda Kosuke (Matsumoto Jun), que trabalha em uma empresa de publicidade e acaba reencontrando Watarai Mao (Ueno Juri) na recepção de um de seus clientes. Mao foi sua amiga de infância dos tempos de escola, a quem não vê há mais de 10 anos. 


A jovem costumava ser intimidada pelos outros, mas agora se transformou em uma mulher linda e encantadora. Kosuke imediatamente se apaixona por ela e decidem se casar. No entanto, a jovem guarda um segredo que pode comprometer esse relacionamento. Veja o trailer aqui!

(Fonte: Oricon / Créditos: The Doramas)

6 comentários:

  1. ou seja, ele vai ser a coisa mais fofa do mundo o filme inteiro! <3

    quero muito assistir... mas se no japão estria 12 de outubro... em dvd só ano que vem? por aí? tristeza esperar tudo isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Bru... parece uma eternidade =(
      Por isso eu fico revendo seus trabalhos antigos. Ontem à noite deitei no sofá e fiquei assistindo as melhores partes de "Natsu no Koi wa Nijiiro ni Kagayaku". Adoro ver o Jun exercitando seu lado romântico. Foi muito divertido. Semana que vem pretendo fazer uma maratona de "Gokusen" (se eu conseguir achar meu DVD rs).

      Excluir
    2. Por falar em retrospetiva,na semana passada assisti pela 4 vez Bambino.

      Excluir
    3. gente... e foi justo esses dois doramas dele que eu não consegui terminar!! hahahaha,,,
      na verdade Natsu eu só assisti o primeiro episodio... tenho que continuar a assistir (praticamente começar a assistir)...

      mas Bambino... não consegui ir até o fim... cheguei acho que no 6 ou 7 episodio e parei :(

      Excluir
  2. Agora é segurar a ansiedade e esperar para assistir.Os dois são muito fofos e talentosos.Adorei o trailer.

    ResponderExcluir