quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Seto Koji e Arimura Kasumi no filme "JUDGE"

O ator e cantor Seto Koji contracenará pela primeira vez com a atriz Arimura Kasumi em "JUDGE", adaptação cinematográfica do popular mangá de Tonogai Yoshiki.


O filme gira em torno de um grupo de "pecadores" que estão trancados em um espaço fechado e forçados a participar de um jogo de vida ou morte. Cada um deles cometeu um dos sete pecados capitais (orgulho, inveja, ira, preguiça, avareza, gula e luxúria) que são representados pelas respectivas máscaras de animais que lhe foram dadas.

O personagem de Seto Koji usa uma máscara de lobo que representa a "ira", devido a um incidente de seu passado em que seu forte senso de justiça o levou a ferir alguém. Já Arimura Kasumi usa a máscara de leão que representa o orgulho. Ela interpreta uma ex-ídolo pop que foi verbalmente abusiva para um fã. Também foi revelado que o ator Sato Jiro interpretará a raposa do grupo, representando a inveja.

A direção e a adaptação do roteiro ficaram a cargo de Kohatsu Yo. "JUDGE" será lançado no Japão em 8 de novembro de 2013.

(Fonte: Nippon Cinema / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário