domingo, 4 de agosto de 2013

Takenouchi Yutaka protagonizará o filme "Nishino Yukihiko no Koi to Bouken"

O belo ator Takenouchi Yutaka irá estrelar a adaptação cinematográfica do romance de Kawakami Hiromi, chamado "Nishino Yukihiko no Koi to Bouken".


As mulheres envolvidas com o personagem de Takenouchi serão interpretadas pelas seguintes atrizes: Ono Machiko, Narumi Riko, Kimura Fumino, Honda Tsubasa, Aso Kumiko, Agawa Sawako e Nakamura Yurika. O filme será dirigido por Iguchi Nami e está programado para estrear nos cinemas japoneses em fevereiro de 2014.

O filme gira em torno de um homem chamado Nishino Yukihiko, que está em busca do verdadeiro amor. A trama é contada a partir das perspectivas de diferentes mulheres que ele está envolvido. Mesmo sendo bonito, trabalhador e popular com as mulheres, Nishino acaba sempre sendo abandonado por elas.

Ono interpretará a chefe de Nishino, Narumi e Kimura serão suas vizinhas, Honda fará sua ex-namorada, Aso desempenhará uma mulher casada que  se apaixonou por ele há 10 anos, Agawa será uma dona de casa que se apaixona por Nishino em uma escola de culinária e Nakamura interpretará uma garota de 15 anos, uma peça chave para a trama.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário