domingo, 8 de setembro de 2013

Fujiki Naohito atuará ao lado de Yonekura Ryoko em "Doctor X ~ Gekai Daimon Michiko"


Depois de 12 anos, o ator Fujiki Naohito volta a atuar com a atriz Yonekura Ryoko no dorama de outono da TV Asahi "Doctor X ~ Gekai Daimon Michiko", que começa a ser exibido a partir de outubro, todas as quintas, às 21 horas. Os dois contracenaram juntos pela última vez no dorama da Fuji TV "Love Revolution" em 2001.


Yonekura desempenhará o papel da cirurgiã freelance Daimon Michiko nesta sequência, enquanto Fujiki interpretará Kondo Shinobu, um cirurgião que trabalha no mesmo hospital onde Daimon começa a trabalhar. Embora ele pareça estar interessado em Daimon, não está claro se ele vai ser seu aliado ou inimigo. Fujiki comentou que está animado em poder fazer parte deste dorama e insinuou a possibilidade de um romance entre Daimon e Kondo.

(Fonte: MANTANWEB / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. Gostei desse drama rsrs .. O ultimo trabalho com o Fujiki que vi foi Last Cinderella , quase nem reconheci ele rsrs , depois que reparei que o rosto era conhecido , ai lembrei dele e Hotaru e descobri que era ele mesmo. Esse drama parece ter comédia .

    ResponderExcluir