domingo, 22 de setembro de 2013

Matsujun divulga o dorama SP "Hajimari no Uta"


Um evento promocional do dorama SP "Hajimari no Uta", estrelado pelo ator e cantor Matsumoto Jun do grupo Arashi, foi realizada em Tóquio em 19 de setembro. O especial será transmitido amanhã, dia 23, às 19 horas e 30 minutos (horário do Japão) na emissora NHK.


Inspirado na canção "Furusato" que o grupo Arashi cantou no Kouhaku Uta Gassen, Matsumoto desempenhará Wataru, um jovem que sonhava em ser um professor. Ele saiu de sua cidade natal e se tornou um fotógrafo freelance para uma revista de viagens em Tóquio. A pedido de seu superior, ele volta para sua cidade natal para tirar algumas fotos. 


Wataru reencontra sua ex-namorada (interpretada pela atriz Eikura Nana) que agora é professora do ensino fundamental e através da reunião com a sua família, amigos e um grupo de alunos que desejam participar de um concurso de coro local, ele começa a tomar medidas para ressuscitar seu antigo sonho. 


Toda Naho interpretará a irmã mais velha de Wataru, Kunimura Jun o pai, enquanto Onoue Hiroyuki, Ishida Takuya e Tokunaga Eri desempenharão os ex-colegas de Wataru e Yuki Saori a sua professora. Matsumoto praticou piano para tocar no SP e disse que foi difícil utilizar as duas mãos ao mesmo tempo. Ele também treinou no hotel em que estava hospedado durante as filmagens.

(Fonte: Yomiuri Hochi / Créditos: The Doramas)

8 comentários:

  1. parece que vai ser legal... e aposto que vai ter lugares lindos no drama SP...
    aguardando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem preciso dizer que pretendo assistir em breve. J<3

      Excluir
  2. Acabou de ser exibido hoje no feriado o dorama SP com o Matsumoto Jun http://www9.nhk.or.jp/dramatopics-blog/8000/161624.html Para quem e assinante da NHK do Brasil tb pode assistir ao vivo http://nhkworldpremium.com/program/week_e.aspx?ssl=false&c=12 Para quem perdeu agora e esperar colocarem na net mas adianto que tem que assistir com tissue rs. Ah… Acredito que as cenas gravadas do hanabi foram feitas com os atores no local do matsuri mesmo rs.
    P.S.: Lembro de ter visto ele tocando piano num dorama happy birthday (ou me enganei?), achei que ele sabia tocar piano rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado! O Matsujun toca piano (e canta!) "Happy Birthday" no episódio #7 de "Natsu no Koi wa Nijiiro ni Kagayaku" para a Umi, aos 38 minutos. Não dura nem um minuto, mas foi emocionante. Falta agora compra uma caixa de lenços e conferir logo esse SP rs.

      Excluir
  3. Oi, Cacá!! Obrigada por ter avisado!!! Logo que li programei para gravar pois tinha certeza que ia esquecer de assistir na hora.... vi um pedacinho só agora pouco, parece ser bem legal!!!! bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Caca!! Seu detalhismo nos minutos me espanta!! rsrs 38 minutos do episodio 7 rs. Mas qdo vi aquela cena achei que ele sabia tocar mesmo rs.
    Ue? Nao tem mais aquela opcao para "responder"? Agora sao todas na sequencia? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, esse Blogger.... mas agora resolvi o problema. Ah, umas semanas atrás assisti (novamente!) Natsuniji, e essa é uma das cenas que adoro rever. Matsumoto também me enganou direitinho hehehe.

      Excluir