terça-feira, 10 de setembro de 2013

Mukai Osamu e Ayano Go estrelam dorama na TBS

Mulheres, preparem-se para suspirar muito! Os atores Mukai Osamu e Ayano Go estarão no próximo dorama de inverno da TBS, chamado "S ~ Saigo no Keikan", programado para ir ao ar só em janeiro do ano que vem. 


Baseado em um mangá policial de Komori Yoichi e Todo Yutaka, Mukai Osamu interpretará o ex-boxeador Kamikura Ichigo e membro da NPS (National Police Safety Rescue) do Departamento da Policial Metropolitana de Tóquio. Sua especialidade é o combate corpo a corpo. 


Por outro lado, Ayano Go é Soga Iori, membro da SAT (Special Assault Team), o melhor atirador do grupo, uma pessoa calma e firme. Por terem diferentes pontos de vista e personalidade, Kamikura e Soga encontram-se em constante conflito.

(Fonte: AsianWiki / Créditos: The Doramas)

8 comentários:

  1. ahhhhhh! Mukai Osamu!! <3
    Amo demais!! *------*
    Até que enfim outro dorama com ele!
    Ansiedade level 19827198271 xD

    ResponderExcluir
  2. Ayano Go <3 i must watch this! :)

    ResponderExcluir
  3. Já suspirando desde de já....

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Ayano Go, já quero assistir! E com o Osamu Mukai então... duas beldades orientais! Aliás, falando no Osamu, consegui finalmente assistir Bambino! - me lembrei de ti, Cacá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bambino é com o Matsumoto Jun,o Hungry é com o Osamu.E os dois doramas são ótimos.

      Excluir
    2. Assisti apenas o primeiro episódio de "Hungry!". Pelo visto o Mukai Osamu adora se aventurar na cozinha, tanto na ficção quanto na vida real. Mas confesso que não curti muito seu personagem em "Bambino!". Só dava conselhos errados para o Ban "Matsujun" Shogo, ficava rindo da cara dele, um péssimo colega de quarto... Não foi à toa que tomei partido do cozinheiro de Fukuoka rs. Mas falando agora desse novo dorama, estou curiosa pra ver a rivalidade entre Mukai Osamu e Ayano Go. Dois atores que admiro muito.

      Excluir
  5. Aproveitando: ficou linda a foto do Arashi na home! ;)

    ResponderExcluir
  6. Uau!!!Mukai Usamu,imperdível!!!Ele está muito gato,agora é esperar para conferir.

    ResponderExcluir