quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Pôster da versão coreana de "Kaseifu no Mita"

Conforme noticiado anteriormente, o grande hit japonês "Kaseifu no Mita" (2011), estrelado pela atriz Matsushima Nanako, ganhará uma versão coreana. A atriz escolhida para fazer o papel da protagonista é Choi Ji Woo, que ficou famosa no Japão após a exibição de "Winter Sonata" (2002).


Depois de dois anos afastada da TV, Choi Ji Woo fará seu grande retorno na emissora SBS, interpretando o papel principal da governanta misteriosa Park Bok Nyeo em "The Suspicious Housekeeper". Ela e contratada para trabalhar numa casa disfuncional, onde moram o pai e seus quatro filhos, após a morte da mãe. O remake coreano começa a ser transmitido em 23 setembro.

☆ Mas sabe qual é a série coreana mais aguardada por mim e pelos fãs?


"THE HEIRS" 

O drama retratará a amizade e a vida amorosa de um grupo de jovens ricos. Kim Tan (Lee Min Ho) é o herdeiro de um grande grupo empresarial, arrogante e egocêntrico, no entanto, ele é ofuscado por seu meio-irmão. Cha Eun Sang (Park Shin Hye) é considerada 'normal' e vem de uma família pobre. Ela se verá envolvida em um triângulo amoroso. Agora dá só uma olhada nesse elenco:


"The Heirs" é a nova produção da SBS que estreia em 9 de outubro.
Já quero para ontem!!!

5 comentários:

  1. Adooro o Lee Min Ho e a Park Shin Hye. Eles ficaram tão lindos nesse pôster. Ô inveja!

    ResponderExcluir
  2. Esse é o poster oficial de The Heirs??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Todos esses pôsteres estão no site oficial do drama. Clique aqui !

      Excluir
    2. Ah, hoje foi liberado o primeiro trailer!

      Excluir
  3. A choi é linda !!! Eu estarei anciosa esperando o dorama com ela rsr .. Vi seu ultimo trabalho e quero ver esse novo , ela sempre consegue ser diva *-*

    Caca obrigada pela ajuda , eu já consegui proteger meu conteúdo , muito obrigada :)

    ResponderExcluir