quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Coletiva de imprensa de "Chicken Race"

Uma coletiva de imprensa do novo dorama SP "Chicken Race" do canal pago WOWOW foi realizada hoje em Tóquio. O evento contou com a presença dos atores Terao Akira, Okada Masaki e Arimura Kasumi


O jovem Kamiya Takeshi (Okada), filho de um grande médico, falha no exame de admissão para a faculdade de medicina e acaba se tornando um enfermeiro. Ele cuida do paciente Tobita (Terao Akira) que está em coma há 45 anos, após sofrer um acidente quando tinha 19 anos.


Tobita milagrosamente acorda e descobre que terá de pagar suas contas médicas durante o período de coma. Com isso, ele se compromete a ser um objeto de pesquisa do hospital. O jovem e o paciente tornam-se amigos e juntos embarcam em uma viagem para tentar recuperar a juventude perdida de Tobita.


O especial será transmitido pelo canal WOWOW no dia 10 de novembro, às 21 horas, e foi filmado usando a nova tecnologia de definição em 4K. O ator Terao Akira elogiou o elenco e espera que o dorama toque os corações de muitas pessoas.

(Fonte: Yomiuri Hochi / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. O filme parece bom, mas o canal WOWOW é mto caro p/ assinar rs. Já a atriz Arimura Kasumi é a nova queridinha da midia nipônica em breve estará em mais doramas e CMs.

    ResponderExcluir