domingo, 6 de outubro de 2013

Coletiva de imprensa de "Toshi Densetsu no Onna"

A coletiva de imprensa do dorama de outono da TV Asahi "Toshi Densetsu no Onna" foi realizada no dia 3 de outubro no Kanda Kaikan, em Tóquio, com a presença do elenco principal. Entre eles, Nagasawa Masami, Mizobata Junpei e Takenaka Naoto


A bela detetive Otonashi Tsukiko (Nagasawa Masami) é obcecada por lendas urbanas. Ela investiga vários casos não resolvidos que estão de alguma forma relacionadas com essas lendas urbanas. A sequência começa mostrando o retorno de Tsukiko ao Japão e se juntando a uma divisão recém-criada no Departamento da Polícia Metropolitana, chamada de Unidade de Investigação de Incidentes Não Científicos (UIU). 


Durante o evento, Takenaka revelou que Nagasawa é uma "mulher problemática". Durante as gravações, ela fica mudando suas falas e consequentemente o deixando em uma situação difícil, mesmo ele interpretando seu superior na série, arrancando risos do público presente. Assim como a temporada anterior, o dorama será exibido todas as sextas, às 23h15 a partir do dia 11 de outubro pela TV Asahi.

(Fonte: SANSPO / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário