terça-feira, 15 de outubro de 2013

Sawajiri Erika volta à TV em especial da TBS

Depois de um ano e meio afastada da TV, a atriz Sawajiri Erika está de volta protagonizando o dorama especial da TBS "Tokeiya no Musume". Seu último trabalho foi o especial "Akujo ni Tsuite" (TBS) que foi transmitido em abril do ano passado. 


"Tokeiya no Musume" gira em torno de um relojoeiro idoso (Kunimura Jun) e uma jovem (Sawajiri Erika) que perdeu sua mãe no Grande Terremoto de Tohoku. A mulher pede ao relojoeiro que conserte um relógio de pulso, que é uma preciosa lembrança deixada por sua falecida mãe.


O produtor Yagi Yasuo declarou: "Sawajiri pode desempenhar todos os papéis, desde uma pobre para uma linda mulher. Eu definitivamente queria que ela tentasse outro papel, que pareça ser completamente diferente de sua própria imagem". O especial irá ao ar no dia 22 de novembro, às 19 horas.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Olha so o pai do Matsumoto Jun no dorama SP "Hajimari no Uta" agora como relojoeiro. Ainda nao assisti o ultimo filme da Sawajiri Erika… Falando dela a Snickers fez um novo cm agora com as meninas do t.A.T.u. Anos atras no MUSIC STATION elas ate apareceram no comeco mas foram embora sem cantar rs http://www.youtube.com/watch?v=lcJ8O7x1uRc (so audio) e talvez por isso fizeram agora um cm assim rs http://www.youtube.com/watch?v=9XZLYQ04Smc . Elas na divulgacao http://www.youtube.com/watch?v=5n73auq04Uw e aqui um link de um cm anterior com a Sawajiri Erika devido ao seu famoso humor rs http://www.youtube.com/watch?v=tTz4eo1yDCI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah… Estava esquecendo… como mencionei do "seu" Matsumoto Jun ontem no Asaichi (programa matinal da NHK logo apos o asadora) nas sextas tem um convidado especial e ontem foi ele para divulgar o seu filme. Nao vi na integra mas quem viu me disse mostraram fotos dele na infancia, no 1o. dorama na NHK, dancando c/ Inochi do V6 q e MC no programa no VTR e ao vivo http://www.youtube.com/watch?v=eLeFo2XnIok (nao esta completo pois o programa tem um pouco mais de uma horas e meia acho), tb mostraram foto da seu limoeiro na sua casa (rs), etc. e no final todos do Arashi aparecerao http://www.youtube.com/watch?v=yxtfYsM44yc Sera q para gravar algum cm do Kouhaku? Nao falaram... Mas acredito q vc ja deve ter encontrado o programa na integra rs

      Excluir