segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Shida Mirai fala dos planos de se casar antes dos 24 anos

Ontem a atriz Shida Mirai realizou um evento para lançar seu calendário de fotos intitulado "Shida Mirai 2014 Calendar" na Kinokuniya Bookstore em Shinjuku.


Shida, que acaba de completar 20 anos em maio, foi questionada sobre seus planos de casamento. Ela disse: "Eu sempre tive desejo de me casar. Eu quero me casar antes de completar 24 anos", e continuou com um sorriso, "Eu quero ter dois filhos enquanto estiver nos meus vinte anos". A propósito, veja uma declaração feita por ela há quase 3 anos atrás aqui no blog. 


A atriz também expressou seu desejo de fazer mais doramas de romance, pois a maioria de seus trabalhos esteve ligado à escola e à família. Shida, que agora tem idade legal para beber, revelou que nunca teve tempo livre durante sua adolescência, mas a partir de agora quer começar a se divertir.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário