quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Trailer do live action "Kanojo wa Uso o Aishisugiteru"

Foi revelado o trailer de "Kanojo wa Uso o Aishisugiteru", adaptação cinematográfica do popular mangá de Aoki Kotomi de mesmo nome. Já quero assistir!!!


A estreante Ohara Sakurako interpreta uma estudante do ensino médio chamada Koeda Riko que, sem saber, se apaixona pelo compositor de sua banda favorita, o "Crude Play". Sato Takeru desempenhará o papel do compositor de 25 anos, Ogasawara Aki, que inicialmente esconde sua verdadeira identidade e começa a namorar Riko por um capricho. Ele ainda tem problemas não resolvidos com sua ex-namorada, Mari (Aibu Saki), que recentemente se tornou uma cantora de sucesso.


Riko e seus dois amigos de escola Yuichi (Yoshizawa Ryo) e Sota (Morinaga Yuki) tem sua própria banda de garagem chamada "Mush & Co.", em homenagem ao penteado em forma de cogumelo de Riko. Aki começa a ajudar a jovem, despertando a atenção de um produtor rival interpretado por Sorimachi Takashi. O longa mostrará os problemas que os criadores de música enfrentam, retratando de forma bem realista os negócios envolvidos neste meio. O filme estreia em 14 de dezembro. Confira o trailer aqui!

(Fonte: Nippon Cinema / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Sato Takeru! <3
    se o filme sai lá na metade de dezembro... pra gente conseguir assistir provavelmente só metade do ano que vem... snif snif..

    ResponderExcluir
  2. Sato Takeru e Sorimachi Tadashi,quero muito assistir.

    ResponderExcluir