segunda-feira, 4 de novembro de 2013

"Attention Please" legendado em português

Sabe aquele dorama que já foi exibido há tempos, sucesso de crítica e de público, que você nunca assistiu? Seja por falta de tempo, interesse ou simplesmente não encontrou legendado? Então anota essa dica! Hoje o Aigoo Fansubs disponibilizou todos os episódios legendados do dorama "Attention Please" (2006), estrelado pela bela atriz Ueto Aya e também tem o fofo do Nishikido Ryo


Misaki Youko (Ueto Aya) perdeu sua mãe ainda cedo, e foi criada com três irmãos. Youko não é nada feminina, tem a cabeça dura e odeia desonestidade. Então, um dia um dos membros da sua banda, Tsukasa, consegue um emprego em um banco em Tokyo, e sentindo-se sozinha pela partida do seu amigo Youko vai para Tokyo onde irá começar seu treinamento para se tornar uma comissária de bordo.


Não perca tempo e confira a série completa clicando aqui! Eu não vejo a hora de assistir. Muito obrigada Aigoo Fansubs pelo disponibilidade e generosidade em legendar esse dorama =)  

13 comentários:

  1. Oi Cacá!!! Tudo bom?
    Nunca tinha me interessado neste dorama.... mas depois dos seus comentários............ tenho que assistir, né!!!! bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cinthia! Assistindo e traduzindo muitos doramas? Pois é, vi apenas os dois primeiros episódios de “Attention Please” e achei bem divertido. Não dá pra imaginar como a maluquinha da Youko se tornará uma comissária de bordo rs.

      Excluir
    2. Verdade, não dá para imaginar mesmo!! Isso que deixa a gente mais curiosa em assistir né!! As traduções estou devagar, comecei a traduzir o Pin to Kona, mas acho que ainda vai demorar para eu conseguir terminar... rs.

      Excluir
  2. Excelente comédia, recomendo. Para mim o melhor trabalho da Ueto Aya nesse gênero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi poucos trabalhos da Ueto (“Hotelier”, “Konkatsu!” e “Kuruma Isu de Boku wa Sora wo Tobu”). Será a primeira comédia dela que eu assisto. E tá valendo a pena!

      Excluir
  3. ahh esse eu acompanhei qdo ainda estava no Japão, mto divertido. A Fuji TV novamente está produzindo um dorama envolvendo avioes, 'Miss Pilot' com Maki Horikita, treinado p/ ser pilota da companhia ANA. Em Attention Please Ueto Aya era aspirante a comissária de bordo da JAL, concorrente da ANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você comentou mesmo que tinha visto esse dorama no Japão. Mas me fala, tá gostando de ver a Maki em “Miss Pilot”? Infelizmente não estou acompanhando nenhum dorama desta temporada, tirando “The Heirs” que é coreana.

      Excluir
    2. O dorama é excelente. O melhor do ano! E deve ter estourado o orçamento da Fuji TV, com direito a gravação nos EUA e aluguel de avioes da ANA, rs.

      Excluir
  4. Já havia assistido a esse dorama em inglês, e realmente ele é muito legal (tanto que vi todos os episódios + os especiais), recomendo.
    Ah, além disso, me fez mudar a forma como eu via os comissários de bordo.

    Parabéns pelo blog, acompanho sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho miih! Fico feliz em saber que acompanha o blog ♥

      Excluir
  5. Muito bom esse dorama. Baixei mesmo com legenda em inglês, mas eu tinha assistido alguns ep. no Japão mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Japão Ocho? Que legal! Nessa época eu ainda não assistia doramas hehehe.

      Excluir
  6. Tb gostei e assisti o SP no Hawaii Honolulu e Australia! rs. Raro e ter no mesmo single (nao e album pelo valor e qdo aluguel paguei o preco de single) a musica tema (cantada pela Kimura Kaela "Oh Pretty Woman" http://www.billboard-japan.com/goods/detail/155878) e o OST do dorama http://www.youtube.com/watch?v=QHac0BzHnTk pq normalmente lancam o tema num single separado do OST, num album ([ex.: Nobuta wo Produce http://www.youtube.com/watch?v=znUI9JedHk4, 1 Rittoru no Namida http://www.youtube.com/watch?v=QzeqtB4rxzs, Galileo http://www.youtube.com/watch?v=DFM76_zFb4w, Proposal Daisakusen http://www.youtube.com/watch?v=LmkxnjkSbbU, JIN http://www.youtube.com/watch?v=Ne1bv-GiLmA, Odoru Daisousasen http://www.youtube.com/watch?v=DePhXE7uu8s, etc.,etc.] ou tudo num album [ex.: Ikemen Desu ne http://www.youtube.com/watch?v=mNLFpncBJSQ])

    Curiosidades (ou nao):
    - Aibu Saki atuou nesse dorama tentando ser CA, era filha de dono de um izakaya e no "Miss PILOT" (no proximo ep. finalmente no US) tenta pilotar um aviao e a Horikita Maki e agora filha de dono um izakaya rs.
    - Kichise Michiko (Bloody Monday) aparece no ep. 1 como CA esbarrada pela Aya no aeroporto
    - Kimura Kaela aparece (como ela mesma) no voo p/ Kagoshima no ep. 10
    - Nishikido Ryo e mecanico, mas tinha um sonho maior (na epoca ainda era do NEWS e Kanjani8)
    - Koizumi Kotaro e piloto (comentei antes e filho de ex-primeiro ministro) e atualmente esta no policial "Keiji Yoshinaga Seiichi Namida no Jikenbo", TV Tokyo
    - Fueki Yuko e a bela CA senpai (comentei antes q ela tem nome em coreano por atuar na Korea) e esta nessa temporada no "Doctor-X 2" (q tem a maior media de audiencia 21.49%)
    - Yamasaki Shizuyo ("Hula Girls") e a roommate de Aya e Yamasato Ryouta (ou Yama-chan) aparece como "stalker" no ep. 7 (os 2 formam a dupla Nankai Candies e apresentam um programa musical http://www.tv-tokyo.co.jp/melodix_premium/), somente no final sabemos quem sao eles rs. Yamasaki (ou Shizu-chan) tentou participar das olimpiadas de Londres como boxeadora e nao foi classificada
    - Provavelmente nao filmaram com a JAL por estar passando por uma crise financeira faz uns 3, 4 anos (causando demissoes, eliminacao de rotas nao lucrativas internas e externas ex.: Nihon - Brasil, etc.)

    Outro dorama c/ Ueto Aya q eu gostei foi "Nagareboshi" (Getsu9) c/ Takenouchi Yutaka q trabalha num aquario e esta prestes a se casar, porem sua irma (Kitano Kie) fica doente e ele ainda evita o suicidio de Aya. Curiosidades: Matsuda Shota atua como medico e nao tenta paquerar suas pacientes como no atual Getsu9 rs. O tema foi do Kobukuro q provavelmente vao estar no Kouhaku deste ano por cantarem o tema das olimpiadas de inverno de Sochi, Russia (acredito q todos q cantam o tema de jogos esportivos da NHK se apresentam, foi assim c/ Ikimonogakari, L'Arc~en~Ciel, Orange Range, etc.) Visitamos as locacoes/atracoes mostradas no dorama http://www.enosui.com/evententry.php?eid=00856&month=11 suizukukan (na epoca c/ varios posters da Aya e Takenouchi) e no tenboudai http://enoshima-seacandle.jp/ Opniao pessoal, nao sei pq qdo fui la me lembrei de Mont Saint-Michel, claro, o da Franca e bem maior, mas tem algumas semelhancas: Ambas sao ilhas, tem seu lado religioso e ate chegarmos ao topo delas passamos por varias lojinhas q vendem omiyage, restaurantes, etc. so q em Enoshima tem spa c/ onsen, possuem escadas rolantes (so p/ subir e paga rs) e podemos ver o Fuji-san.

    ResponderExcluir