sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Elenco de "Subete wa Kimi ni Aeta kara" promove filme em Tóquio

No dia 13 de novembro o elenco de "Subete wa Kimi ni Aeta kara" se reuniu no Tokyo Dome City Hall para promover o longa que será lançado nos cinemas japoneses em 22 de novembro. 


Os repórteres perguntaram à Tamaki Hiroshi se ele acredita em destino. Ele respondeu em tom afirmativo e disse que tomaria a iniciativa, revelando seus sentimentos caso encontrasse a pessoa certa, pois não gostaria de perder a sua chance. Já à atriz Takanashi Rin, que forma par romântico com Tamaki, revelou que havia uma cena em que Tamaki estava segurando um copo de vinho branco na mão. Naquele momento, ela imaginou que o ator realmente parecia um Príncipe Encantado.


Produzido para celebrar o 100º aniversário da Tokyo Station, o filme é inspirado na comédia romântica britânica "Love Actually" (Simplesmente Amor). Ele é composto por seis histórias interligadas em torno de 10 pessoas e que tem como pano de fundo a estação antes do Natal. O elenco inclui Tamaki Hiroshi, Takanashi Rin, Kimura Fumino, Higashide Masahiro, Honda Tsubasa, Ichikawa Miwako, Tokito Saburo, Otsuka Nene, Kobayashi Neji e Baisho Chieko. Veja o trailer clicando aqui!

(Fonte: SANSPO / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com a Takanashi Rin, o TAMAKI HIROSHI é um príncipe, ou melhor é o rei o príncipe e o reinado inteiro.Lindo D+++++

    ResponderExcluir