terça-feira, 5 de novembro de 2013

Igarashi Shunji abandona a carreira artística

Foi anunciado ontem que o ator e cantor Igarashi Shunji (27), membro do grupo D-BOYS e DDATE, deixará a indústria do entretenimento no final deste mês.


Igarashi Shunji entrou para o D-BOYS após conquistar o segundo prêmio nas audições do grupo em 2004, fazendo sua estreia como ator no ano seguinte. Ele realizou diversos trabalhos como ator, lançou seu CD de estreia em dezembro de 2010 como um membro do DDATE, junto com seus companheiros do D-BOYS. Durante um show realizado na segunda-feira, o cantor explicou que está interessado em trabalhar fora desta indústria.

Igarashi interpretou Isabella em "Paradise Kiss"

No site oficial do D-BOYS, Igarashi escreveu: "Eu comecei a ter interesse em outras coisas além do entretenimento, e meus sentimentos de querer trabalhar para isso partindo do zero ficaram mais fortes a cada dia. Pensei muito sobre isso várias vezes. Também conversei com a agência e felizmente eles respeitaram a minha opinião e por isso eu decidi deixar a indústria do entretenimento. Eu vou viver a minha vida sem arrependimentos, com certeza. Todos que me apoiaram até agora, e que tem trabalhado comigo, muito obrigado".

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. Na semana passada (ou retrasada), teve outro idol que também desistiu da carreira artística para ser advogado (não lembro o nome).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado JO! É o Hamao Kyosuke, de apenas 22 anos.

      Excluir