domingo, 3 de novembro de 2013

Matsumoto Jun estrela próximo Getsu9

Na segunda-feira (dia 28) o Comic Natalie noticiou que o mangá "Shitsuren Chocolatier" de Mizushiro Setona, ganhador do prêmio de melhor mangá shoujo no Annual Kodansha Manga Awards em 2012, ganhará um dorama. No entanto, nenhuma informação sobre o elenco havia sido divulgada.  


Hoje foi revelado que o ator e cantor Matsumoto Jun do Arashi protagonizará o dorama, que começará a ser transmitido todas as segundas, às 21 horas na emissora Fuji TV a partir de janeiro de 2014. Esta é a terceira vez que o astro protagoniza um Getsu9. Oba!!!

"Shitsuren Chocolatier" gira em torno de Souta, um jovem que adora fazer doces e que sempre foi apaixonado pela sua colega mais velha, Saeko. Após o ensino médio, ambos se reencontram em uma escola de confeitaria e Souta está decidido a conquistá-la de qualquer jeito. 


Matsumoto Jun já está se preparando para viver o novo personagem. Ele expressou com entusiasmo: "Estou animado para desempenhar o papel de um chocolatier pela primeira vez. Gostaria de trabalhar para preparar um chocolate perfeito, meticulosamente considerando temperatura e quantidade".

(Fonte: Twitter / Créditos: The Doramas)

7 comentários:

  1. Amei a notícia <3 Sou fanzona dos doramas do Jun!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa! O Matsujun vai fazer um dorama!!! Ai que saudade de ver o Jun atuando em doramas. Jun eu te amooooo <3

    ResponderExcluir
  3. Jun e seus doramas de romance.. AMO.

    ResponderExcluir
  4. Vai ser exibido na epoca do "Valentine's Day" (no Brasil "dizem" q e semelhante ao dia dos namorados), 14 de fevereiro, onde as mulheres entregam chocolates para os homens. No Nihon nao e somente para o "namorado", pode ser dado para amigos(as), colegas de trabalho, de estudo, marido, pai, etc.
    Curiosidades:
    - Um mes depois e comemorado o "White Day" onde os homens dao chocolate branco (ou tradicional, lenco, presente, etc.) para as mulheres (amigas, colegas, namorada, esposa, mae, etc.) em retribuicao ao "Valentine's Day"
    - Olha so quem faz cm de chocolate para Meiji: http://www.youtube.com/watch?v=AXlWdIcxWlM (um dos recentes dele como "Peter Pan" adulto rs e com certeza ele fara varios de chocolate qdo estiver passando esse dorama rs) Claro, eu prefiro cm da Gakky: http://www.youtube.com/watch?v=q9bqRoG23CU rs tb para Meiji. Gakky e MatsuJun no site da Meiji: http://www.meiji.co.jp/gallery/index.php q contem cm, making, promocao, etc.
    - E tem ate musicas relacionadas ao "Valentine's Day": http://www.youtube.com/watch?v=Cu_jVA3B82Y e http://www.youtube.com/watch?v=70QR1I7-4NA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que hoje me deu vontade comprar aqueles chocolates decorados que vem dentro de uma grande caixa. Por que será heim? Não comento nada desses links hahaha...

      Excluir
  5. Matsumoto Jun e cozinhando,será imperdível!!! Hum...chocolate...Jun....Jun...chocolate...que delícia...

    ResponderExcluir