segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Miura Haruma estrela novo dorama na Fuji TV

O ator Miura Haruma protagonizará um novo dorama na emissora Fuji TV, chamado "Boku no Ita Jikan", que irá ao ar a partir de janeiro. O roteiro será escrito por Hashibe Atsuko de "Boku no Ikiru Michi".


Miura desempenhará um estudante universitário chamado Sawada Takuto, filho mais velho de uma família de médicos, que está à procura de um trabalho. Um dia, ele é diagnosticado com uma doença degenerativa irreversível chamada esclerose lateral amiotrófica. Mesmo sabendo da gravidade da doença, ele tenta encarar isso de forma positiva.

A atriz Tabe Mikako, que já fez par romântico com Miura no filme "Kimi ni Todoke", fará Hongo Megumi, estudante da mesma faculdade do protagonista e que também está à procura de um emprego. Outros membros do elenco são Saito Takumi, Yamamoto Mizuki, Nomura Shuhei, Asada Miyoko e Harada Mieko. O dorama será exibido todas as quartas, às 22 horas.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

6 comentários:

  1. Que isso? Versão Masculina de 1 litro de lágrimas? XDDD

    ResponderExcluir
  2. aah meudeuuuuus ç_ç
    Não vou aguentar com esses dois ai juntos ç_ç

    ResponderExcluir
  3. Não gosto quando ele tem papeis que tem morrer sofro muito... Ele me faz chorar já...Ele me passa muita emoção...Ele é otimo ator... E meu Deus ele é um gato!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quando será postado com legenda??? *---------------*

    ResponderExcluir