domingo, 3 de novembro de 2013

Primeira parte de "SPEC ~Close~" estreia nos cinemas japoneses

Na sexta-feira estreou nos cinemas "Gekijouban SPEC ~Close~ Zen no Hen", a primeira parte do último filme da franquia "SPEC". O elenco formado por Toda Erika, Kase Ryo, Ryu Raita, Mukai Osamu, Oshima Yuko e o diretor Tsutsumi Yukihiko se reuniu no Roppongi Hills em Tóquio para o lançamento do longa-metragem.


Cada um dos atores foi convidado a escrever um kanji para representar seus pensamentos sobre o término de "SPEC". Toda Erika escreveu a palavra "" (Final) para expressar o fim da série e o começo de uma nova etapa em sua carreira. Ela contou que estava tendo dúvidas sobre sua carreira pouco antes de interpretar Toma Saya. Ela encontrou uma nova motivação para seguir em frente e considera "SPEC" o seu trabalho mais importante. 


Já o ator Kase Ryo escolheu a palavra "" (Metade) para expressar seus sentimentos de meia tristeza com o término da série, mas ao mesmo tempo está feliz em seguir adiante com novos projetos. "Gekijouban SPEC ~Close~ Kou no Hen", a segunda parte do filme, será lançada nos cinemas japoneses no dia 29 de novembro. Veja o trailer clicando aqui!

(Fonte: Eiga / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário