quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Sato Takeru e elenco promovem o filme "Kanojo wa Uso o Aishisugiteru"

Ontem o ator Sato Takeru e o elenco de "Kanojo wa Uso o Aishisugiteru", adaptação cinematográfica do popular mangá de Aoki Kotomi de mesmo nome, realizaram um evento especial para cerca de 1.600 pessoas. 


As bandas CRUDE PLAY e Mush & Co. (criadas especialmente para o filme) apresentaram ao vivo as canções "Sayonara no Junbi wa, Mou Dekiteita" e "Ashita mo", respectivamente. No final do evento, Sato Takeru se juntou ao CRUDE PLAY para cantar a música-tema do filme "Sotsugyo".


A atriz Ohara Sakurako interpreta Koeda Riko que, sem saber, se apaixona pelo compositor de sua banda favorita, o "CRUDE PLAY". Sato Takeru fará o compositor Ogasawara Aki que inicialmente esconde sua verdadeira identidade. Ele ainda tem problemas não resolvidos com sua ex-namorada, Mari (Aibu Saki).


Riko e seus dois amigos de escola Yuichi (Yoshizawa Ryo) e Sota (Morinaga Yuki) tem sua própria banda de garagem chamada "Mush & Co.". Aki começa a ajudar a jovem, despertando a atenção de um produtor rival interpretado por Sorimachi Takashi. O filme estreia em 14 de dezembro. Confira o trailer aqui!

(Fonte: SANSPO / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. Olha só o Kenshin animando a plateia... quem diria rs. É legal ver o crescimento do Takeru como ator, investindo mais no cinema. Sou uma grande fã dele desde a época de Bloody Monday.

    ResponderExcluir