domingo, 10 de novembro de 2013

Sorriso do Ano: Sashihara Rino e Yamamoto Yusuke


A cantora Sashihara Rino (19) do HKT48 e o ator Yamamoto Yusuke (25) foram eleitos o "Melhor Sorriso de 2013". Eles participaram da cerimônia anual de premiação promovida pela Associação de Dentistas do Japão na última sexta-feira.

A premiação do "Melhor Sorriso do Ano" surgiu em 1993, e desde então (exceto em 2004) a associação presta uma homenagem aos artistas com belos dentes, sempre no dia 8 de novembro. Os vencedores do ano passado foram a atriz Gouriki Ayame e o comediante Sugi-chan.

(Fonte: Japan Today / Créditos: The Doramas)

Um comentário:

  1. Ah… Achei q a Kyary Pamyu Pamyu ia ganhar (vide esse cm http://www.youtube.com/watch?v=BQzthUPw8E0 quem sabe em 2014 rs) A Sashiko deve ter ganho o premio este ano por ter dado varios sorrisos ao ficar em primeira no sousenkyo rs http://www.youtube.com/watch?v=3NjjOi3Ovts (apesar de ganhar eu acho q ela tem um dente um pouquinho torto rs)

    O Yamamoto Yusuke provavelmente ganhou por estar sorrindo ate hoje por ter beijando tantas atrizes, modelos (homens kkk) varias vezes no "Yamada-kun to Nananin no Majo" http://www.youtube.com/watch?v=15FQh0C7Nrw NG. Obs.: No proximo link contem cenas finais e mostram as 7 majos, se nao quiser saber quem sao elas e o motivo desse beijo melhor nao ver rs http://www.youtube.com/watch?v=GmbbkBCRcIo

    ResponderExcluir