domingo, 10 de novembro de 2013

Trailer de "Genome Hazard" com Nishijima Hidetoshi

A Asmik Ace Entertainment lançou recentemente um trailer de "Genome Hazard", estrelado pelo ator Nishijima Hidetoshi. Baseado em um romance de Tsukasaki Shiro, o filme gira em torno do homem em busca de sua identidade. 


Ishigami Taketo (Nishijima) entra em seu apartamento e encontra sua esposa morta. Ele acredita ser um assalariado japonês comum, mas descobre que na realidade é um homem coreano chamado Oh Jin Woo, que estava envolvido no desenvolvimento de uma nova droga farmacêutica e agora está sendo perseguido por um grupo de homens misteriosos. Uma repórter coreana chamada Kang Ji Won (Kim Hyo Jin de "Marry Me, Mary!"), que tem interesse em sua situação se oferece para ajudá-lo. Ele rapidamente aprende a não confiar em suas memórias, enquanto tenta descobrir a verdade por trás de sua identidade.

"Genome Hazard" estreou no Festival Internacional de Cinema de Busan em 4 de outubro de 2013 e será lançado nos cinemas japoneses no dia 24 de janeiro de 2014. Veja o eletrizante trailer aqui!

(Fonte: Nippon Cinema / Créditos: The Doramas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário