quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Últimas notícias

Gente, são tantas notícias que estou sem tempo de traduzir tudo. Resolvi então fazer um apanhado geral das principais novidades:


- A atriz Ayase Haruka interpretará uma avaliadora de artes em "Banno Kanteishi Q no Jikenbo". Ao lado de um editor de revista (desempenhado pelo ator Matsuzaka Tori), ela começa a investigar um enigma oculto no quadro da Mona Lisa. O filme está programado para o verão de 2014.


- A cantora Amuro Namie será responsável pela música-tema do filme "Dakishimetai", protagonizado pela atriz Kitagawa Keiko e pelo cantor Nishikido Ryo do Kanjani8. O lançamento do single "TSUKI" está previsto para o início de 2014. O longa-metragem estreia no Japão em 1º de fevereiro.


- Enquanto "Kuroshitsuji" ("Black Butler"), adaptação live-action do mangá de Toboso Yana estrelado por Mizushima Hiro e Gouriki Ayame não é lançado nos cinemas japoneses (o filme só chega em 18 de janeiro), os produtores divulgaram um novo pôster para deixar os fãs ainda mais curiosos. 


Adachi Rika, Kaname Jun e Shiho estão escalados para o novo dorama da TV Tokyo chamado "Giga Tokyo Toy Box". Adachi interpretará Momo, que sonha em se tornar game designer. O dorama começa a ser exibido em 4 de janeiro de 2014. Olha a foto do elenco reunido.


- O cantor Nichkhun, membro do grupo coreano 2PM, fará sua primeira aparição em um dorama japonês. Ele foi adicionado ao elenco do especial "Kindaichi Shonen", estrelado pelo cantor Yamada Ryosuke do Hey! Say! JUMP. O SP irá ao ar no próximo ano. Fiquem ligados!


- Já ouviu falar do "Nail Queens", um evento para premiar as melhores unhas das celebridades? Ele foi realizado esta semana e os ganhadores deste ano foram: Itano Tomomi (ex-AKB48), Rola, Minami Akina, Nakamura An, Ando Miki, Manda Hisako e Lee Hong Ki (do F.T. Island - nosso eterno Jeremy!).


Essas foram algumas que eu achei mais legais. Ainda bem que o feriadão está chegando. Só assim para ficar em dia com minhas séries preferidas.

Um comentário:

  1. Nossa!! Parece q vc assistiu os programas matinais da TV japonesa rs. Alem dessas vi tb esta http://www.youtube.com/watch?v=blfjuhXkV6I Hmm… Eu estou achando q o papel dele vai ser pequeno no filme… So vendo na telona p/ saber rs. O q eu nao sabia era do "Giga Tokyo Toy Box", como vai ser um dorama da TV Tokyo e obvio q nao apareceu nada no Mezamashi TV (Fuji TV) e nem no ZIP! (NTV) rs. Pelo visto vai ser uma continuacao do atual. Adachi Rika esteve no "Amachan" como "center" de um idol group e andava meio afastada de doramas. Bom feriado! (^^)/

    ResponderExcluir