domingo, 12 de janeiro de 2014

Coletiva de imprensa de "Shitsuren Chocolatier"

No dia 9 de janeiro, o elenco de "Shitsuren Chocolatier" participou de uma coletiva de imprensa para promover o novo dorama da Fuji TV. Trata-se de uma comédia romântica sobre um jovem que se torna um chocolatier a fim de impressionar a garota que ele ama, mas que é casada.


Matsumoto Jun comentou sobre a personagem de Ishihara Satomi: "Ela é uma mulher tão diabólica e imaginei que não haveria nenhuma maneira de gostar de alguém como ela. No entanto, agora que Satomi-chan está desempenhando o papel, estou começando a gostar disso e ficando animado toda vez que ela se transforma nessa mulher".


Durante todo o dorama, o protagonista tem várias fantasias estranhas com a mulher que ele ama. Ishihara afirmou que elas são bastante exageradas. Em uma delas, ela aparece tomando banho de chocolate à meia-noite. "Eu estou realmente perturbada com as cenas e fiquei surpresa com as expressões que Matsumoto-san pode fazer", comentou a atriz.


No evento, os atores também relembraram o Dia dos Namorados passados. Matsumoto revelou que houve um ano em que ele presentou sua colega de cena, mais velha que ele, com chocolates. Por fim, ele confessou que foi para Koyuki, quando eles gravaram "Kimi wa Petto" em 2003. "Ela estava realmente surpresa. Fiquei feliz que ela tenha gostado", disse Matsumoto.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários:

  1. banho de chocolate + "fiquei surpresa com as expressões que Matsumoto-san pode fazer"

    OMG, será que eu quero ver??? seráááá???

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Td bem com vc?
    Gostaria de fazer parceria com o meu blog?
    Doramas Ação!!
    Espero sua resposta.
    kisuss

    ResponderExcluir