domingo, 26 de janeiro de 2014

Filme "Hidamari no Kanojo" leva 3 prêmios no Movie Plus Award!

O filme "Hidamari no Kanojo", estrelado por Matsumoto Jun e Ueno Juri, ocupou boa parte das categorias da edição 2013 do Movie Plus Award (veja a relação completa aqui!).


Matsumoto Jun ganhou o prêmio de "Melhor Ator" pela sua atuação em "Hidamari no Kanojo". Além disso, o diretor do filme Miki Takahiro levou o prêmio de "Melhor Diretor" e Matsumoto Jun e Ueno Juri ganharam o prêmio "Melhor Casal" como Okuda Kosuke e Watarai Mao respectivamente. 



Quero muito ver esse filme!!! Para quem não sabe, o Movie Plus é um canal de TV a cabo japonês cuja proposta é fornecer informações de programas e filmes nacionais e internacionais. Já o Movie Plus Award é uma premiação anual baseada nas avaliações de especialistas e críticos de cinema.

4 comentários:

  1. Eu amo qualquer coisa asiatica e queria saber : onde vc assiste seus doramas?
    Eu queria saber saber pq eu tenho uma lista de doramas ki quero assistir e se vc puder responder agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo pegar emprestado os doramas japoneses de parentes pra assistir. Baixo mais as produções coreanas, de vários fansubs diferentes. Se você estiver com dificuldades de achar algum título, posso te ajudar =).

      Excluir
  2. Você sabe onde posso encontrar Hidamari no kanojo legendado? pls ;^;

    ResponderExcluir
  3. E ontem no Mezamashi TV foi revelado o novo cm do Matsumoto Jun, oops, do Arashi (rs) para JAL filmado numa praia em Okinawa q comecara a ser vinculado hoje (08). Vc conseguiu ver a figura que as rochas formam? rs http://www.youtube.com/watch?v=ipDRTY8a2n0

    ResponderExcluir