segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Nishikido Ryo e Kitagawa Keiko promovem filme


A atriz Kitagawa Keiko (27) e o cantor Nishikido Ryo (29) do Kanjani8 participaram recentemente de um evento promocional do filme "Dakishimetai ~Shinjitsu no Monogatari~", que será lançado nos cinemas japoneses a partir do dia 1º de fevereiro. Confira algumas imagens: 


Os atores foram vestidos com os mesmos trajes usados na cena do casamento no filme. Kitagawa comentou que estava feliz em poder usar um vestido de noiva, enquanto Nishikido revelou que estava bastante envergonhado hehe. Só faltou o restante do Kanjani8 pra animar/bagunçar esse 'casamento' rs.
.


Sinopse: Tsukasa (Kitagawa) torna-se uma usuária de cadeira de rodas devido a um acidente de trânsito há alguns anos atrás. Ela também vem sofrendo de um distúrbio de memória causada pelo acidente, mas decide encarar a vida de forma positiva.Um dia, ela conhece o motorista de táxi Masami (Nishikido) e eles acabam se apaixonando. O casal tenta superar muitas dificuldades juntos e, finalmente, decidem se casar. Eles também descobrem que Tsukasa está grávida. No entanto, um destino cruel os espera.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)

2 comentários: