terça-feira, 4 de março de 2014

Atriz americana será a estrela do próximo dorama matinal da NHK "Massan"

Hoje foi realizada uma coletiva de imprensa para anunciar o casal do novo dorama matinal da NHK "Massan", que começa a ser transmitido em setembro. O evento contou com a presença de Charlotte Kate Fox (28) e Tamayama Tetsuji (33). Charlotte será a primeira heroína não japonesa a protagonizar um dorama da emissora. Ela foi selecionada através de uma audição, envolvendo mais de 500 candidatas.


Charlotte nasceu no Novo México, nos Estados Unidos, e tem uma avó escocesa. Ela passará por aulas intensivas de língua japonesa até o início das filmagens, no fim de maio. Ela revelou que não costumava assistir TV quando era criança, já que seus pais eram hippies. Mais tarde, manifestou interesse em atuar e aprofundou isso na faculdade. Ela participou de algumas peças teatrais e atuou em filmes independentes também. 


A atriz desempenhará o papel de Eri e seu marido Massan será interpretado pelo ator Tamayama Tetsuji. Os dois se conheceram um dia antes da conferência de imprensa. Tamayama revelou que foi pego de surpresa, quando Charlotte veio abraçá-lo. Quando questionada pela imprensa se ​​ela tem um namorado, Charlotte revelou que está saindo com alguém, mas vai estar muito ocupada durante os 10 meses de gravações. No entanto, ela planeja convidar sua família para visitá-la no Japão.

2 comentários:

  1. Me interessei por esse drama srsrs ja fico no aguardo com ele ja que essa temporada que passou vi alguns dramas japoneses , mas nem todos forama bons.

    ResponderExcluir
  2. olhando rapidamente... assim por cima... achei ela parecida com a Katy Perry... uehuehheu
    por um momento até achei que era ela.. haha

    ResponderExcluir