sábado, 8 de março de 2014

Sawajiri Erika protagonizará o dorama "First Class"

A atriz e cantora Sawajiri Erika volta a atuar em um dorama regular depois de 8 anos. Ela é a estrela de "First Class", nova série da Fuji TV que começa a ser transmitido em 19 de abril, todos os sábados, às 23h10. Seu último dorama foi "Taiyou no Uta" (TBS) em 2006.


Sawajiri interpretará Yoshinari Chinami, uma vendedora de uma pequena loja no subúrbio que tem a chance de trabalhar no departamento editorial de uma revista de moda. No entanto, ao mergulhar nesse fascinante mundo, ela percebe o quanto as pessoas são competitivas e maldosas. A única maneira de sobreviver nessa indústria é se tornando a "primeira classe".

O elenco de apoio é formado por Itaya Yuka como a editora-chefe, Sasaki Nozomi que interpreta uma top model, Nanao como uma editora do exterior, Miura Rieko como assistente da editora-chefe, Nakamaru Yuichi (KAT-TUN) como fotógrafo assistente e interesse amoroso de Yoshinari e Hirayama Hiroyuki desempenhando um famoso estilista.

2 comentários:

  1. os doramas dela que eu assisti são bons (e deprimentes, vide 1 litro de lágrimas, taiyou no uta)..

    quem sabe vale a pena dar uma chance pra esse novo dorama dela tb...

    ResponderExcluir
  2. OMG, mal posso esperar pra assistir a esse drama. Fico imensamente feliz por ela - bom, sou um pouco suspeito já que ela é minha atriz favorita, haha. Eu SABIA que algo mais significativo viria após o SP Tokeiya no Musume, e ainda bem que foi rápido. :) Beijinho no ombro, Erika! <3

    ResponderExcluir