segunda-feira, 14 de abril de 2014

Coletiva de imprensa do dorama "Shinigami-kun"

A coletiva de imprensa do dorama "Shinigami-kun" foi realizada no dia 12 de abril. O evento contou com a presença do elenco principal formado por Ohno Satoshi, Kiritani Mirei, Suda Masaki e Matsushige Yutaka


"Shinigami-kun" começará a ser transmitido nesta sexta-feira, às 23h15 na TV Asahi. Ohno desempenhará um ceifador novato que vai em busca de pessoas que estão programadas para morrer e encaminhá-los para o mundo espiritual. Por isso, o cantor apareceu "voando", suspenso apenas por um cabo.


Esta é a segunda vez que o líder do grupo Arashi interpretará um papel não humano desde sua última aparição como um monstro em "Kaibutsu-kun" (NTV). Os outros membros do grupo deram muita risada quando souberam do convite para o papel de ceifador para Ohno. 


Ao ser questionado sobre quem ele buscaria primeiro entre os membros do Arashi, Ohno hesitou por um longo tempo antes de decidir por Sakurai Sho, já que ele é o próximo mais velho no grupo. Questionado sobre quem ele gostaria de ter em seu leito de morte, Ohno escolheu seus companheiros do Arashi e se pudesse escolher apenas um, seria Ninomiya Kazunari.

2 comentários: