sábado, 5 de abril de 2014

Honda Tsubasa e Higashide Masahiro no live-action "Ao Haru Ride"

Foi anunciado esta semana que a atriz Honda Tsubasa e o ator Higashide Masahiro estrelarão a adaptação live-action do popular shoujo mangá de Sakisaka Io chamado "Ao Haru Ride" que já vendeu mais de 4,7 milhões de cópias.


Sinopse: No ensino fundamental Yoshioka Futaba (Honda Tsubasa), uma menina fofa e tímida, sempre dizia que não gostava de garotos até conhecer Tanaka Kou (Higashide Masahiro), um garoto gentil e calado. Mas Futaba não consegue demonstrar que gosta Tanaka-kun e, para piorar as coisas, o garoto ainda muda de cidade e eles perdem contato.

Anos se passam e agora Futaba está no ensino médio. Sua meta é acabar com a imagem de menina "fofa" por ter sido maltratada por suas antigas colegas. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ela não entende como um garoto tão tranquilo pode ter mudado tanto em poucos anos.


O elenco de apoio é formado por Shinkawa Yua (como Murao Shuko),  Yoshizawa Ryo (como Kominato Aya), Fujimoto Izumi (como Makita Yuri) e Koyanagi Yu (como Tanaka Yoichi). O filme está sendo dirigido por Miki Takahiro e Yoshida Tomoko ficou a cargo do roteiro. As filmagens começaram em 1º de abril em Toyama e Nagasaki. O longa chega aos cinemas japoneses em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário