quinta-feira, 24 de abril de 2014

Inoue Mao, Matsumoto Jun e Ikuta Toma são vistos juntos tarde da noite

Após participar de um evento promocional de seu filme "Shirayuki Hime Satsujin Jiken", a atriz Inoue Mao voltou para sua casa, localizada em uma área residencial tranquila de Tóquio, onde vive com seus pais. 


Três horas mais tarde, por volta das 22h30, a atriz saiu usando um chapéu, máscara e óculos. Ela entrou em um táxi e foi até um restaurante de yakiniku. Apesar de já ser tarde, ela entrou sem hesitação. Matsumoto Jun estava esperando por ela lá dentro, em uma sala privada.


Em torno das 2 horas da manhã, o estabelecimento parecia fechado e as luzes já estavam desligadas. Foi quando a atriz saiu por uma das portas. Ela chamou por um funcionário que observava o movimento do lado de fora, e logo entrou em um táxi sozinha e foi para casa.


Cinco minutos depois, Matsujun surgiu usando óculos escuros, acompanhado pelo ator Ikuta Toma. Da mesma forma, eles entraram em um táxi e foram embora. O flagrante foi feito pela revista FRIDAY. Inoue foi vista outras vezes saindo de casa tarde da noite, mas ficou incomodada quando notou a presença dos paparazzi. 

17 comentários:

  1. estavam se divertindo... seus lindoss <3
    quem sabe o desejo de hanadan se realizando? hahaha

    ResponderExcluir
  2. O Ikuta Toma sempre ''segurando vela'' kkkk

    ResponderExcluir
  3. Num eh o Ikuta segurando vela.... é a Mao.....

    ResponderExcluir
  4. Coitada da Mao, segurando vela....

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ikuta seu maravilhoso,vem cá pra gente segurar vela juntos <3

    ResponderExcluir
  7. Ikuta dando um trato no Jun? Não é de hoje que rola esse boato.

    ResponderExcluir
  8. Mao, Jun e Toma vão jantar juntos. Ela vai embora sozinha, e os dois saem juntinhos. Quem é o casal aí? Tem alguma coisa errada!

    ResponderExcluir
  9. Ai gente, quanta maldade. Vocês estão é com inveja kkk! Desde Hanadan, já rolava boatos de que o Jun e a Mao estavam namorando escondidos, e isso só prova que a relação vai indo muito bem. Aposto que o Toma foi lá para dar benção ao casal Maotsujun e comer yakinuku de graça.

    ResponderExcluir
  10. Inveja? Por que só pode ser inveja de Mao com Jun, e não com Jun e Ikuta? O anonimo de cima ta certo, quem saiu junto com Ikuta e Jun. Engulam essa. No máximo a Mao é vela ali.

    ResponderExcluir
  11. aiai, essas pessoas q não veem que o jun NÃO é hétero... Mao foi a vela de certeza

    ResponderExcluir
  12. Quanta maldade! Com certeza deve ter sido um ménage à trois...

    ResponderExcluir
  13. Gente, todo mundo errou! O Matsumoto Jun e o Ikuta Toma queriam conhecer a Zawachin (Ozawa Kaori) usando maquiagem da Inoue Mao rs

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, até hj se encontram... linda a amizade... é tão bom vê-los em paz... esses paparazzes e seus trabalhos acabam atrapalhando a vida particular dos outros e eles ficam inconfortaveis tendo que se desfarçar ... terrivel... mas noticia muito boa!

    ResponderExcluir
  15. Revendo estas fotos o que serah que o Ikuta Toma estah segurando? Ele foi SP do casal? rs

    ResponderExcluir