domingo, 20 de abril de 2014

Já viram o novo programa do Yamapi?

Gente, assisti o novo programa do ator e cantor Yamashita Tomohisa que estreou hoje na TV japonesa e não sei nem o que dizer.... Não acredito que ele topou fazer isso rs!!!


"Otona no KISS Eigo" é um programa de variedades transmitido pela emissora Fuji TV às 24h40, onde o cantor aprofundará seu inglês através de vários projetos. Estou curiosa pra saber quais serão os próximos.


Em seu primeiro desafio, Yamapi tentou uma aproximação com uma australiana usando apenas o inglês. Gravado dentro de um apartamento com câmeras, ele participou de uma espécie de jogo com o objetivo de beijá-la no final. Veja o vídeo aqui!

7 comentários:

  1. Sensacional! Como eles falam em inglês dá pra entender todos os diálogos. Finalmente um japonês pegador! Irei acompanhar, obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Johnny san tá deixando seus protegidos beijar \o/

    ResponderExcluir
  3. Gente mas como assim (?) Que programa ousado kkkkkk adorei! Fiquei com ciumes mesmo não gostando muito dele. Só queria saber até onde isso é verdade (se ele vai mesmo sair com ela e tal..). Em relacionamento serio com o Replay.

    ResponderExcluir
  4. Muito, muito, muito bom! Suspirei e dei muita risada hahaha. Aguardando o próximo...

    ResponderExcluir
  5. não acredito(**) yamapi beijando qualquer uma>>> (-_-) fiquei com ciúmes (_ _;;) porque eu estou acostumada a ver ele com a keiko (riko) e n me acostumo com "outra" (¬_¬)(¬¬)

    ResponderExcluir
  6. ^^^^^
    I pq eu assisti buzzer beat, então n quero saber de outra com ele a n ser ela ¬¬ (continuando meu comentario)

    ResponderExcluir