sábado, 5 de abril de 2014

Katori Shingo faz Nishiuchi Mariya chorar durante a coletiva de "SMOKING GUN"

O cantor Katori Shingo (37) do SMAP e a atriz Nishiuchi Mariya (20) participaram da coletiva de imprensa do dorama "SMOKING GUN ~Ketteiteki Shoko~" realizada em 1º de abril. Durante o evento, Katori despreocupadamente revelou alguns fatos divertidos de Nishiuchi, que a levaram a derramar lágrimas.


Katori casualmente disse que sua parceira de cena sempre se cansa às 22 horas e dorme como um bebê no sofá durante o intervalo das gravações. Ele também revelou que podia ver sua baba, às vezes. Depois que os detalhes foram expostos, Nishiuchi começou a chorar de vergonha com a mão sobre o rosto e disse: "Eu sinto muito. Entendo que Katori-san está ocupado. Eu não sei por que iria ficar tão cansada e adormecer".


As pessoas presente foram surpreendidas com o choro inesperado de Nishiuchi durante a coletiva. A atriz disse que irá refletir sobre o ocorrido e prometeu não dormir mais. Logo em seguida Katori expressou que isso não era um problema para ele e só queria compartilhar algo divertido e bonito com o público. Ele não pretendia magoar a atriz. "SMOKING GUN" começa a ser transmitido nesta quarta-feira, às 22 horas na Fuji TV.

3 comentários:

  1. Que papelão... O cara pegou pesado já que pelo jeito não tem intimidade suficiente com ela para perceber que dizer algo assim podia magoá-la. Imagina o clima que vai ficar as gravações agora...

    ResponderExcluir
  2. Affff......que indelicado, podia ser mais gentil com a moça.

    ResponderExcluir
  3. brincalhão demais, a fama do SMAP as vezes sobe a cabeça... Shingo ultimamente já perdeu o graça.
    Foda mesmo esse comentário... mesmo na brincadeira, não era algo para comentar nesse tom.

    ResponderExcluir