quinta-feira, 3 de abril de 2014

Miura Haruma será Eren em "Attack on Titan"

Foi revelado que o popular ator Miura Haruma desempenhará o personagem Eren Yeager na adaptação live-action de "Attack on Titan" (Shingeki no Kyojin).


As filmagens vão ocorrer na Ilha de Hashima em Nagasaki, que é conhecida mundialmente pela sua paisagem de edifícios em ruínas. O filme, baseado em um mangá, conterá elementos originais e vai ser supervisionado pelo mangaka Isayama Hajime.

O filme chegará aos cinemas japoneses em 2015 e será dirigido por Higuchi Shinji.

7 comentários:

  1. Caraca, que legal!
    É verídica essa notícia?
    Não vou perder! :D

    ResponderExcluir
  2. Agora a galera pode sonhar em ver um filme com o Haru-chan no cinema ou em DVD no Brasil! Tenho certeza que com o hype de Shingeki o filme vai vir pro ocidente (tipo o que ocorreu com Gantz).

    ResponderExcluir
  3. Omg..n creio *-* ele fica otmo de EREN, tva c medo de n gostar do ator, mas o MIURA eh perfeito<3 kro ver o resto agora*_*

    ResponderExcluir
  4. não conheço attack on titan... pelos comentários do povo é coisa boa... todo mundo ficou animado...
    me senti uma herege agora por não conhecer... hahaha

    ResponderExcluir
  5. Agora sabemos que o Miura Haruma vai fazer o filme rs. Lembra que eu tinha comentado que iam fazer esse filme, mas nao fazia ideia de quem ia estar atuando? (http://thedoramas.blogspot.com.br/2013/12/neymar-e-desafiado-por-programa-de-tv.html) Mostrei ate aquele cm onde o diretor e o mesmo do filme e para quem quiser ter um gostinho de como sera aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=NQkgmHEA5_E ou digite no YouTube "Subaru Forester cm" e se nao conseguir "FORESTER 進撃篇CM 【実写・進撃の巨人×スバル フォレスター】 / The Attack 【Live-action "Attack on Titan"】" tb tem materias do "ZIP!" com o making do cm. Sobre Gunkanjima (como os nihonjins chamam Hashima), ela ate ja tinha virado ponto turistico devido seu passado historico e com as filmagens acho que tera mais turistas rs. Agora so falta o resto do elenco rs. Curiosidade sobre o diretor Higuchi Shinji, ele dirigiu (e eh fan) este MV http://www.youtube.com/watch?v=MBuJ5R2KBKo

    ResponderExcluir
  6. Ansioso pra ver Shingeki Live Action, mas temos que olhar com olhos diferentes com relação a animê versions. Por exemplo, achei que o Miura pra o papel do Iegar é muito velho, mas vamos ver no que vai dar.

    Ranma 1/2 também foi assim com a Gakky no papel da Ayane

    ResponderExcluir