terça-feira, 29 de abril de 2014

"Nodame Cantabile" ganhará versão coreana!

Hoje foi revelado que o ator Joo Won assumirá o papel principal masculino na versão coreana de "Nodame Cantabile"


Baseado no popular mangá de Nimomiya Tomoko, a série japonesa foi ao ar em 2006 com Ueno Juri no papel de Noda Megumi e Tamaki Hiroshi como Chiaki Shinichi. O dorama fez tanto sucesso que ultrapassou fronteiras. Ele foi transmitido em Taiwan, Hong Kong e também na Coreia do Sul.

No remake coreano, Joo Won desempenhará o papel de um músico genial, enquanto a atriz Shim Eun Kyung é uma forte candidata para a liderança feminina. No momento, ela ainda está analisando a oferta. A nova versão está agendada para ir ao ar a partir de outubro na Coreia.

6 comentários:

  1. Vixiiiii!! Daqui a pouco vão querer fazer remake de Hanadan, Hana Kimi, Itazura na Kiss, Kimi wa Petto... Peraí, eles já fizeram.

    ResponderExcluir
  2. Pode até ficar legal, mas nunca vai bater a versão original. Ueno e o Tamaki Hiroshi foram e sempre serão os verdadeiros Nodame e Chiaki. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diziam isso tbm quando falavam antes da estreia de boys before flowers....

      Excluir
    2. E quem disse que BBF é melhor que Hanadan??? Por favor!

      Excluir
  3. Espero que saibam dar valor a história e não ficar mudando, tipo quando fizeram a versão de Hana Kimi, tiraram toda a parte engraçada e encheram de romance... odiei a versão coreana.

    ResponderExcluir