quarta-feira, 16 de abril de 2014

Prepare o bolso: Arashi anuncia novo single e DVD/Blu-ray!


O grupo Arashi irá lançar um novo single chamado "Dare mo Shiranai" no dia 28 de maio. A canção será usada como tema do dorama de Ohno Satoshi, "Shinigami-kun", que começará a ser transmitido pela TV Asahi a partir do dia 18. O single estará disponível em duas versões: um regular e outra limitada.

EDIÇÃO LIMITADA
CD
01. Dare mo Shiranai
02. Título desconhecido A
03. Título desconhecido A (versão instrumental)
DVD
PV de "Dare mo Shiranai"

EDIÇÃO REGULAR
CD
01. Dare mo Shiranai
02. Título desconhecido B
03. Título desconhecido C
04. Dare mo Shiranai (versão instrumental)
05. Título desconhecido B (versão instrumental)
06. Título desconhecido C (versão instrumental)

***
Além disso, o Arashi lançará o DVD/Blu-ray ao vivo do "ARASHI Arafes '13 NATIONAL STADIUM 2013" em 21 de maio. Ele foi gravado durante o concerto realizado no National Olympic Stadium, em 22 de setembro do ano passado.

ARASHI Arafes '13 NATIONAL STADIUM 2013
Face Down
Crazy Moon ~Kimi wa Muteki~
truth
Welcome to our party
Happiness
Hello Goodbye
Subarashiki Sekai
Love Situation
CARNIVAL NIGHT part2
Take me faraway
Tokei Jikake no Umbrella
Monster
Fight Song
Hip Pop Boogie
COOL & SOUL
a Day in Our Life
Lucky Man
Meikyu Love Song
Furusato
Kaze no Mukou e
DJ×MJ part1 (Step and Go ~Kitto Daijoubu~Love so sweet
Yes? No?
Re(mark)able
DJ×MJ part2 (Troublemaker~Believe~Up to you)
Shake it !
Breathless
Calling
Still…
Himitsu
Endless Game
Summer Splash!
Oh Yeah!
Energy Song ~Zekkouchou Chou!!!!
Wild at Heart
5×10
ARASHI
Gori Muchuu
PIKA★★NCHI DOUBLE
Sakura Sake
Kansha Kangeki Ame Arashi

3 comentários:

  1. Olha so, falando do Arashi o Sakurai e Ariyoshi apresentam juntos novamente um novo programa q estreou agora pouco as 21:54 http://www.tbs.co.jp/abunaiyakai/ (a maior parte dos programas q o Ariyoshi apresenta tem o sobrenome dele e agora nao foi diferente rs) No 1o. programa vai ter VTR c/ a Dan Mitsu (Black President) e o guest no estudio o Ota Hikari (da dupla "Bakusho Mondai" q apresentao varios programas, um deles o "SUNDAY JAPON" http://www.tbs.co.jp/sunjapo/ q e "imitado" pelo Ariyoshi usando o msm estudio, "announcer" e o nome do programa plagiado "ARIYOSHI JAPON" rs http://www.tbs.co.jp/arijapo/ mas c/ temas mais "calientes" pois passa de madrugada (o original e pela manha) e como sao da mesma emissora quero ver se o q o Ota vai comentar rs). Falando em "announcer", no ultimo "Arashi ni Shiyagare" a convidada foi a "announcer" Miura Asami (pq numa pesquisa foi eleita a "announcer" preferida do publico, No. 1 http://www.ntv.co.jp/announcer/new/profile/a_miura.html), ela foge dos "padroes" das announcers ("gordinha" p/ os japoneses, eu nao acho ela gorda, as outras q sao muito magras rs) e nao e tao "majime", no "Hirunandesu!!" http://www.ntv.co.jp/hirunan/ ela se destacou justamente pelo seu jeito "ochokochoi" rs. No "Arashi ni Shiyagare" ela promoveu um game c/ o Matsumoto, pois sabe q ele e fan do The Beatles, e tocavam uma introducao da musica e tinham q adivinhar qual era, ela ganhou dele rs.
    Curiosidade: No Nihon a profissao de "announcer" e levada muito a serio e concorrida q existem cursos e agencias proprias so delas (rs) e fizeram ate um dorama com esse tema rs

    ResponderExcluir
  2. quero esse dvd!!!!!!!!!!!!!!! arafes é a coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  3. Esperei por tanto tempo por esse DVD! Mais de meio ano! Era previsto para novembro ou dezembro do ano passado. Foi por causa daquele pronunciamento deles que eram os últimos a se apresentarem no Kokuritsu antes da reforma para os jogos e tiveram que editar porque outros se apresentaram depois deles? Mas o mais importante e que finalmente saiu o DVD!

    ResponderExcluir