quinta-feira, 8 de maio de 2014

Oguri Shun em "Nobunaga Concerto"

Nosso ator workaholic Oguri Shun já está escalado para um novo projeto na Fuji TV! Para comemorar o 55º aniversário da emissora, o astro assumirá o papel principal em "Nobunaga Concerto", que começará com um anime em julho, um dorama no outono e terminará com um filme. 


Baseado no mangá de Ishii Ayumi de mesmo nome, Oguri desempenhará dois papéis. Ele fará um estudante do ensino médio chamado Saburo, que é bom nos esportes e fraco nos estudos. Um dia, ele acaba acidentalmente voltando no tempo, colocando-se no lugar de Oda Nobunaga e com a missão de unir o país.


O ator está muito animado com o projeto, pois sempre sonhou em fazer o papel de Nobunaga. Mas Oguri revelou que está mais preocupado em interpretar um colegial aos 31 anos, usar um uniforme escolar e contracenar com atores bem mais jovens que ele. Será o seu grande desafio. As filmagens começarão em agosto. 

4 comentários:

  1. Definitivamente um Workaholic.
    Adoro os dramas dele.
    *O*

    ResponderExcluir
  2. Ai gente o Oguri é um lindo!! tá sempre trabalhando duro e desempenhando ótimos papéis em tudo que faz! Tenho muito orgulho dele ♥

    ResponderExcluir
  3. Shun, Hamura Miura e Takeru Sato são 3 atores que ultimamente não tem parado de trabalhar, é projeto em cima de projeto. Mas como são ótimos atores eu não reclamo (muito pelo contrário kkk) Gostei muito da sinopse, mal posso esperar pra assistir esse drama.

    ResponderExcluir