domingo, 15 de junho de 2014

Enquanto isso, Gakky deixa restaurante de ramen...


A nossa adorável atriz Aragaki Yui foi vista, recentemente, saindo de um restaurante de ramen. As imagens são, é claro, da revista de fofocas semanal FRIDAY, que não faz outra coisa a não ser perseguir a atriz rs. Eles estão loucos para fotografá-la com certo cantor da Johnny’s, que contracenou com ela em "Zenkai Girl" em 2011. Boa sorte!

5 comentários:

  1. hueheuhehhueu
    ainda?? que lindo, tomara que seja verdade! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bru, outro dia a revista voltou a afirmar que os dois estão namorando. Mas até agora eles não conseguiram tirar uma foto comprometedora hehe.

      Excluir
  2. uwaaaa :D
    Eles fizeram um casal tão lindo nesse jdrama. O contracenar deles no jdrama denunciou uma cumplicidade enorme ;)
    Seria um casal super lindo se fosse verdade <3

    ResponderExcluir
  3. Gakky e Ryo fazem um casal muito fofo se for verdade, mas eu morro de ciumes hahaha' ♥

    ResponderExcluir
  4. Só acho triste os comentários dos fãs de ambos. Eles nem sabem o que realmente está acontecendo e ficam falando mal dos dois. O problema desse tipo de fã é que são muito manipulados pela indústria. Além disso, acreditam em tudo que as revistas de fofoca dizem. É incrível como o poder do comércio na Ásia é enorme. Vendem tanto a imagem do artista que quando eles se envolvem em um relacionamento, sofrem muito. Vejam o caso mais recente com a cantora do SNSD e o cantor do EXO.
    No meu caso, sou fã do Kanjani8 e, principalmente, do Nishikido Ryo. Também gosto dessa atriz e se for verdade que estão juntos, torço por eles.

    ResponderExcluir