domingo, 6 de julho de 2014

Coletiva de imprensa de "Wakamonotachi 2014"

Na quinta-feira, a emissora Fuji TV realizou a coletiva de imprensa do dorama "Wakamonotachi 2014" no Laforet Museum Harajuku, com presença do elenco principal formado por Tsumabuki Satoshi, Eita, Mitsushima Hikari, Emoto Tasuku, Nomura Shuhei, Aoi Yu, Nagasawa Masami, Hashimoto Ai e Yoshioka Hidetaka


Em comemoração ao 55º aniversário da emissora, o remake gira em torno de cinco irmãos que perderam seus pais ainda crianças e juntos lutarão para sobreviver em meio a vários confrontos emocionais, já que cada um deles tem diferentes sonhos e aspirações. Esses confrontos emocionais serão foco do dorama, que foi ao ar pela primeira vez em 1966.


Mitsushima, que é a única garota na família, manifestou a sua apreensão em relação às conversas entre seus "irmãos" e a maneira como deveria fazê-lo. Tsumabuki brincou dizendo que a atriz é lenta para escolher o que comer durante as refeição é por isso, não poderia se juntar a tempo para conversar com eles. O dorama começa a ser transmitido nesta quarta-feira, às 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário