domingo, 13 de julho de 2014

Filme com direção de Angelina Jolie ganha trailer com o cantor Miyavi

Foi revelado mais um trailer de "Unbroken", novo filme dirigido por Angelina Jolie, que conta com a presença do cantor japonês Miyavi. Assista aqui!


Baseado na vida de Louis Zamperini (que faleceu no último dia 3 aos 97 anos de pneumonia), que após se tornar um corredor olímpico foi recrutado para lutar na 2ª Guerra Mundial. Após a queda de seu avião no mar e ficar dias à deriva, Zamperini é capturado pelo exército japonês e feito de refém. O filme é estrelado pelo ator Jack O'Connell.

Miyavi interpreta o general Watanabe, membro do Exército Imperial Japonês durante a segunda guerra mundial. Ele ficou conhecido por torturar prisioneiros de guerra e ter uma personalidade difícil. Segundo fontes ouvidas pelo Deadline Hollywood, a escolha por Miyavi se deu porque ele mistura graça, ferocidade, sensibilidade e sofisticação, características essencias para compor a figura de Watanabe.

Embora desconhecido do grande público, principalmente do ocidental, Miyavi tem fama e credenciais nos círculos musicais. "Como músico questionei se deveria fazer uma pausa no meu ofício e aceitar o papel. Mas depois de conhecer Angelina, tornou-se claro que a história é na verdade sobre o perdão. Isso mexeu comigo. Estou ansioso para assumir o desafio", ele disse em comunicado.   

Ainda sem previsão de estreia no Brasil, "Unbroken" será lançado no Natal nos cinemas norte-americanos.

Um comentário:

  1. Miyavi vai ser o vilão do filme da angelina jolie??? Não estou acreditando. Que fodaaaa!!

    ResponderExcluir