sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Depois de Hana Kimi, Oguri Shun e Ikuta Toma farão novo dorama juntos!

A melhor notícia do dia, ou melhor, da semana! Foi anunciado que os populares atores Ikuta Toma e Oguri Shun irão estrelar uma nova série televisiva na TBS a partir de janeiro de 2015. O dorama "Ouroboros ~Keisatsu wo Sabaku wa Ware ni Ari" será baseado no mangá de Kanzaki Yuya


A trama vai girar em torno de Ryuzaki Ikuo (Ikuta Toma) e Danno Tatsuya (Oguri Shun), dois órfãos que cresceram jurando vingança contra uma organização que causou a morte de uma pessoa muito querida de suas infâncias. Ryuzaki se tornou um policial, enquanto Danno se tornou um membro da Yakuza. Juntos, eles secretamente planejam derrubar o sistema policial corrupto que foi negligente em relação ao caso de assassinato.



Bons amigos na vida real, Ikuta comentou: "Eu sempre imaginei que se um dia eu tivesse a chance de interpretar Ikuo, Tatsuya deveria ser Oguri Shun-san. Como isso está se tornando realidade, eu não posso conter minha emoção. Eu realmente me sinto feliz em poder contracenar com o outro novamente depois de passar por várias experiências, desde 'Ike-para'".

Tudo indica que vai ser muito, muuito bom! Pena que só vai ao ar em 2015... Queria muito que o Matsumoto Jun fizesse uma aparição no dorama de seus BFF!

2 comentários:

  1. Uau!!!!Que delicia !!!Os dois juntos será realmente imperdível!!!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhh!!! adoreiiii...
    realmente... só falta o Matsumoto fazer uma participação especial! hahahaha
    aguardando ansiosamente *-----*

    ResponderExcluir