sábado, 23 de agosto de 2014

Detalhes do especial "Itazura na Kiss 2 ~ Love in OKINAWA"

Conforme anunciado anteriormente, o dorama "Itazura na Kiss ~ Love in TOKYO" vai ganhar uma sequência na TV japonesa a partir de setembro. 


A segunda temporada vai estrear com um capítulo especial que será exibido no dia 12 de setembro na Fuji TV, intitulado "Itazura na Kiss 2 ~ Love in OKINAWA",  e mostrará o casal Irie Naoki e Aihara Kotoko em sua lua de mel no sul da ilha japonesa de Okinawa. Veja uma prévia aqui!


O capítulo especial será transmitido às 3 horas e 20 minutos do dia 17 de setembro e uma semana após sua exibição na TV, será lançado em DVD. Também está agendado um evento promocional com o elenco da série na ilha de Odaiba em 29 de agosto.


Essa semana foi revelada a abertura da nova temporada. Os atores Furukawa Yuki como Naoki e Miki Honoka como Kotoko caminham felizes por diversas ruas, parques e estabelecimentos comerciais nos arredores de Tóquio. A banda feminina Cyntia interpreta a música-tema "Kiss Kiss Kiss".

5 comentários:

  1. Olá, Cacá! Tudo bem? (Sou a JO, do PAPRIKA)
    Continuo acompanhando as notícias do teu blog!

    Passei um tempo afastada do meu, mas voltei e aproveitei para mudar de endereço (o sistema do Wordpress andava muito problemático para mim):

    http://paprikaaa.weebly.com


    Ja ne! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi JO, que surpresa boa! Já arrumei o link. O PAPRIKA tá lindo!

      Excluir
  2. Vocês sabem aonde eu posso assistir ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. netflix ou viki.com
      www.dopeka.com
      ou
      https://www.dramafever.com/pt/

      Excluir
  3. Olá sei que devido o que aconteceu com a autora da série não foi produzido a continuação. Mas bem que podiam dar essa continuidade, estou apaixonada poriginal essa série.

    ResponderExcluir