quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Suda Masaki fala sobre sua transformação para "Kuragehime"

O jovem e talentoso ator Suda Masaki foi convidado para viver um papel bem diferente no live-action "Kuragehime (Princess Jellyfish)" ao lado da atriz Nounen Rena.


No filme, Nounen Rena interpreta Kurashita Tsukimi, uma jovem fã de águas-vivas que vai até Tóquio para se tornar ilustradora. Lá, ela se instala em um dormitório feminino cheia de "otakus" onde homens são totalmente proibidos. Um dia, Tsukimi é salva por uma estilosa garota chamada Kuranosuke (Suda Masaki) e a convida para ir até seu quarto. Mas Tsukimi acaba descobrindo que "ela" é na verdade um rapaz, um cross-dresser (garoto que se veste como uma garota).


Filho de uma família rica com ligações políticas, Kuranosuke não quer seguir o que foi planejado para ele. Ele então decide se vestir de mulher como forma de protesto a tudo aquilo. Para viver este papel, Suda precisou aprender a andar de salto alto e comentou: "Eu tinha que me preocupar com minha pele, tipo de corpo, bem como controlar meu sono e alimentação. Parecia que minhas costelas foram reposicionadas quando eu colocava minhas roupas. As mulheres têm que suportar muita coisa!"

O filme será lançado nos cinemas japoneses em 27 de dezembro. Veja o teaser trailer clicando aqui!

2 comentários:

  1. Quando eu vi que a Rena ia ser Tsukimi eu pensei: Perfeito!
    E quem seria o Kuranosuke perfeito: Tegoshi, claro! Mas depois de ver umas imagens do Suda de Kuranosuke até que convenceu. Acho que ele não vai decepcionar. Ansiosa pelo filme!

    ResponderExcluir