quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Kudo Kankuro, Yamada Takayuki e Lily Franky se juntam ao elenco de "Bakuman"

Foi revelado que os atores Kudo Kankuro, Yamada Takayuki e Lily Franky se juntarão ao elenco do live-action "Bakuman", estrelado por Sato Takeru e Kamiki Ryunosuke


Baseado no mangá dos mesmos criadores de "Death Note", o filme gira em torno do estudante Mashiro Moritaka (Sato), um talentoso artista que não sabe o que quer fazer no futuro. Um dia, ele desenha um retrato de Azuki Miho (Komatsu Nana) - a garota na qual ele é secretamente apaixonado! - durante a aula e esquece seu caderno de anotações na escola. Seu colega de classe Takagi Akito (Kamiki) encontra o caderno e tenta convencê-lo a se tornar um mangaka com ele.


Kudo Kankuro fará Kawaguchi Taro, tio de Moritaka e uma fonte de inspiração para se tornar um artista de mangá. Yamada Takayuki interpretará Hattori Akira, um editor que reconhece o talento de Moritaka e Akito, enquanto Lily Franky desempenhará Sasaki, editor chefe da revista Weekly Shonen Jump que observa o progresso dos rapazes. O filme também contará com a presença de Kiritani Kenta, Arai Hirofumi e Minagawa Sarutoki. "Bakuman" está programado para chegar aos cinemas japoneses em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário