quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Esposa de Tanihara Shosuke está grávida de seu sexto filho

Ontem foi revelado que a esposa do ator Tanihara Shosuke está grávida de seu sexto filho. O bebê é esperado para abril.


Tanihara já é pai de 3 meninos e 2 meninas. Segundo seus vizinhos, ele é um pai dedicado e é visto frequentemente participando de eventos escolares, bem como eventos locais. Um amigo revelou: "Ele é realmente um bom pai. Ele está muito contente que sua família crescerá ainda mais. Agora, ele está ansioso para o nascimento de seu sexto filho".

Não só a sua vida privada, mas a sua carreira também está indo muito bem. Em 2015, ele está celebrando 20 anos de carreira como ator e estará em 2 doramas nesta temporada: "Keibuho Sugiyama Shintaro ~ Kichijoji-sho Jiken File" (TBS) e "Genkai Shuraku Kabushiki Kaisha" (NHK). 

Tanihara e sua esposa se casaram em 2007. Parabéns!

3 comentários:

  1. Nossa Senhora!
    Sete anos de casamento e seis filhos... Haja fôlego ao casal! kkkkk

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Coelho o moço, hein? Nunca vi japa com tanto filho! :O

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse ator! Estou feliz com a notícia!
    O número de filhos até espanta, mas só de saber que ele é um pai dedicado e que tem condições financeiras de criar os filhos, o número pouco importa.
    Lembrando que é o quinto filho biológico dele e sexto filho da esposa. A esposa foi casada antes e tem um filho do relacionamento anterior. Porém o menino mora com eles, então Tanihara se sente como pai dessa criança também. Por isso, sexto filho.
    Felicidades à família!

    ResponderExcluir