quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Rapidinhas


Hoje Kamenashi Kazuya, Fukada Kyoko e Iseya Yusuke participaram de um evento promocional do longa-metragem "Joker Game", dirigido por Irie Yu. Ele será lançado nos cinemas japoneses em 31 de janeiro. Em breve, Kamenashi e Fukada poderão ser vistos juntos no dorama "Second Love".


Sakurai Sho comentou durante seu programa sobre os rumores de que ele estaria namorando a atriz Horikita Maki. Ao lado da atriz, o cantor negou os boatos e reclamou da foto usada por um jornal, dizendo que Maki estava bonita, enquanto ele parecia esquisito. Veja o vídeo aqui!


Ontem foi realizada em Tóquio a coletiva de imprensa do dorama "Keibuho Sugiyama Shintaro ~ Kichijoji-sho Jiken File" com a presença do elenco principal. Tanihara Shosuke, que acaba de anunciar que sua esposa está grávida de seu sexto filho, não conseguia esconder a sua felicidade. 


A atriz Inoue Mao completará 28 anos amanhã, mas a equipe de "Hana Moyu" já se adiantou, preparando um bolo de aniversário surpresa durante a coletiva do dorama realizada hoje em Tóquio. O taiga dorama estreou essa semana, registrando 16,7% de audiência. E para fechar esse post, o cantor Ninomiya Kazunari dançando... samba? kkk

2 comentários: