segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Aiba Masaki no próximo 'Getsu 9'

Ontem foi anunciado que o cantor Aiba Masaki estrelará seu primeiro 'Getsu 9' chamado "Youkoso, Waga Ie e" (Bem-vindo à Minha Casa). O dorama será baseado no romance homônimo de Ikeido Jun, o mesmo que escreveu "Hanzawa Naoki".


"Youkoso, Waga Ie e" é uma série de suspense que gira em torno da família Kurata. No romance original, o protagonista é o pai da família. Mas o dorama sofrerá algumas mudanças na história, com a adição de personagens originais, dando destaque para o filho mais velho (interpretado por Aiba Masaki).

Kenta (Aiba) é um designer comercial que vive com sua família em uma casa na periferia. Um dia, ele adverte um homem que furou a fila na estação de trem. Após esse incidente, Kenta e sua família se tornam alvos de um perseguidor. As flores do seu jardim são arrancadas, o assento da bicicleta é destruído, entre outras coisas.

O rapaz e sua família tentarão descobrir quem é o responsável, mas há muitas pessoas suspeitas em torno deles. O pai Taichi (Terao Akira), a mãe Keiko (Minami Kaho) e a filha mais nova Nana (Arimura Kasumi) terão que enfrentar o implacável perseguidor. As gravações começam em março e o dorama será exibido a partir de abril pela Fuji TV.

2 comentários:

  1. parece ser interessante... um suspense diferente...
    e tem o Aiba! haha
    aguardando!!

    ResponderExcluir
  2. Tô louca pra ver o Aiba-chan♥ (que os fãs do Arashi conhecem) fazendo um suspense! *-*

    ResponderExcluir