sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Rapidinhas


☆ Suda Masaki, Shirota Yu e Wakaba Ryuya estarão na comédia "Akegarasu". Suda desempenhará um host pouco popular de um clube localizado em Tóquio. Ele precisa pagar uma dívida em breve, mas depois de uma noite de festa, ele acaba perdendo todo seu dinheiro. Se ele não conseguir juntar a quantia a tempo, o rapaz será jogado no fundo da Baía de Tóquio. O filme será lançado em 16 de maio no Japão.


☆ Dois pôsteres do longa-metragem "Kimi wa iiko", com Kora Kengo e Ono Machiko, foram revelados. O filme é baseado no romance de Nakawaki Hatsue e dirigido por Oh Mipo (do premiado "The Light Shines Only There"). A trama gira em torno de um professor (interpretado por Kora Kengo) e seus alunos e familiares. Ele está programado para ser lançado em junho deste ano no Japão.


☆ Triendl Reina, Shinoda Mariko e Mano Erina estão escaladas para o próximo filme de Sono Sion, "Real Onigokko". Ele é baseado no romance de Yamada Yusuke, que já ganhou diversas adaptações. As três atrizes desempenharão alunas do ensino médio que são perseguidas por vários fantasmas, incluindo um noivo com a cara de um porco e uma professora que carrega uma metralhadora. O filme será lançado em 11 de julho.


☆ No dia 11 de fevereiro, a atriz Kawaguchi Haruna esteve em uma livraria de Tóquio para o lançamento de seu livro de fotografias intitulado "haruna3". A atriz também celebrou seu aniversário de 20 anos durante o evento.


☆ Durante o evento promocional do filme "Otoko no Isshou" realizada na segunda-feira (9), Eikura Nana desceria as escadas escoltada pelos atores Toyokawa Etsushi e Mukai Osamu. Mas a atriz preferiu segurar apenas o braço de Toyokawa, deixando Mukai triste e desolado hehe. Eikura tentou se justificar, dizendo que era embaraçoso para ela descer com dois homens, enquanto Toyokawa ria da situação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário