quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Tabe Mikako e Okura Tadayoshi em "Do S Deka"

Foi anunciado que Tabe Mikako e Okura Tadayoshi (do Kanjani8) vão estrelar a comédia "Do S Deka" que irá ao ar em abril deste ano. Ele é baseado no romance de Nanao Yoshi, sobre uma detetive sádica e um amável policial que se torna seu parceiro.


Kuroi Maya (Tabe Mikako) é um detetive que não tem nenhum senso de lealdade pela sua organização e ignora completamente as regras. Ela se torna uma detetive para poder atormentar as pessoas más. No entanto, ela tem a capacidade de chegar rapidamente nos criminosos devido à sua percepção aguçada. Amável, sincero, mas descuidado, Daikanyama Shusuke (Okura Tadayoshi) é um policial que acaba conhecendo Maya durante um incidente e tem o azar de se tornar seu parceiro. Os dois tentarão resolver todos os tipos de casos juntos.

Okura e Tabe já trabalharam juntos em "Yasuko to Kenji" e "GM: General Medicine". O cantor revelou que está empolgada em atuar com Tabe novamente e disse não se importar em ser atacado pela atriz em cena, pois os outros membros do Kanjani8 já fazem isso constantemente. O dorama será transmitido em abril pela NTV, todos os sábados, às 21 horas.

Um comentário:

  1. ahhhhh, relembrar Yasuko to Kenji.. eu adorava!!
    vai pra minha lista de um dia assistir... hahahah :D

    ResponderExcluir